Casamento





 * A espera: Grande é a ansiedade por ter um amor ao seu lado; O início da realização de sonhos, alguém para abraçar, agradar, receber apoio e carinho. Um  futuro previamente planejado: Café da manhã, passeios,compartilhar alegrias...       Mas não é apenas um sonho, é um plano de "Deus".
    Desde o princípio é dado por Deus o suprimento para que se mantenha alegria constante, como em Jo 2, nas bodas em Caná, quando Jesus transformou água em vinho.
   Todo casamento deve ser um momento de adoração e de celebração  do compromisso assumido por cada um dos cônjuges alicerçado no amor de Deus.
   Casamento é um sinal de compromisso e, como tal, devemos agradecer pelas bençãos que Deus nos dá na pessoa do nosso cônjuge.
   Não que seja fácil, mas alicerçado em Deus, estamos debaixo da promessa em herdar o melhor dessa terra, ter refúgio, graça, paz e alegria; força para vencer as adversidades.
   Passe o tempo que passar, espere em Deus, não se deixe levar por gandes propostas, aparência, etc. Mas se deixe levar pelo amor de Deus, e verá o quão grande e agradável é o que Deus têm preparado.
  Um amor para sempre...
  Algo incondicional e incalculável, impossível de explicar, e com os frutos mais agradáveis que se pode esperar.
                                                                                                                                                               Espere em Deus....

Precisamos desconstruir o conceito de que o casamento é uma instituição falida. Não é e nunca será!Bem humorado

Vanessa Jane S. Rodrigues

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Recompensa da Honra- John Bevre (Resumo Participativo)

Ser um missionário...

CARÁTER DE DEUS