Milagres



Continuo amando e acreditando em Deus, mesmo quando os “milagres” que imploro não acontecem, pois os milagres que imploro e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui pra me dar o que eu desejo. Deus está aqui é pra me dar que eu preciso! Tudo é possível ao que crê! O amor de Deus nunca te abandona, você que se torna insensível à vontade de Deus, ainda que se esteja em um deserto, o amor de Deus te alcança, faz surgir vida por mais seco que você esteja, traz transformação... Através do deserto Deus quer te ensinar a viver pela fé, é necessário que você perceba que Deus tem cuidado de você e jamais te abandona. No silêncio conseguimos ouvir com maior clareza a voz de Deus, através das difulcades nos dispusemos a procurar e aceitar a vontade de Deus.E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. (Lc 13.24) .
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Recompensa da Honra- John Bevre (Resumo Participativo)

Homem também têm o seu valor!

CARÁTER DE DEUS