Oração


 Toca suavemente o meu coração.  É como uma brisa suave sobre meu rosto.  Descansa minh'alma no Teu frescor.  Me faz andar com leveza, sinto os meus pés flutuarem.  Um fogo que queima no peito, uma chama que não se apaga.  Arde em mim tão grande amor, que me tira desse mundo, e me leva além, tão longe, no seu lugar secreto.  Onde sinto me abraçar, me envolver, me levar mais alto, mudar o meu ser.  Me devolve purificada, com novo ânimo, com uma sede incontrolável de mais de Ti.  Fortalecida para a batalha conta o inimigo da minha alma;  Cheia de Ti, derramo do Teu Santo Espírito por onde passo.  Já não posso me calar.  O Teu amor é algo que flui e mim a todo tempo, uma fonte inesgotável, regando as sementes plantadas, dando a eles seu crescimento e o fruto a seu tempo.  Falas ao meu coração os Teus segredos, falas com doçura, me alimenta com o mais puro mel, sinto nos meus lábios tão doce sabor.  Sua presença é um mistério revelado aos que crêem e Te buscam.  Obrigada por me dar a paz que o meu coração precisa; sabedoria para andar nos Teus caminhos e força para vencer.  Que não me falte FÉ!

5 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Recompensa da Honra- John Bevre (Resumo Participativo)

Homem também têm o seu valor!

Ser um missionário...